segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Espelho



Meu coração é igual a um circo: sempre cabe mais um palhaço, mais um mágico (aquele que vem e depois desaparece), mais um malabarista, um equilibrista, um artista circense qualquer...
Ou talvez meu coração seja como o coração de mãe: sempre cabe mais um que quer amor, carinho, atenção e cuidado...
Sou um poço profundo cheio de sentimentos ou um chafariz a jorrar tudo o que sinto, distribuindo colo, um ombro amigo para ouvir, uma boca para ser beijada, um corpo para todos os deleites...
Posso ser amiga ou amante... posso ser brisa calma ou ventania... sol aberto ou tempestade... Hoje sou tristeza, amanhã posso ser alegria. Uma constante metamorfose.
Os sonhos de hoje não são os mesmos de outrora. A menina inocente e sonhadora deu lugar à mulher fria que depois virou um pássaro que só quer voar.
Nada de gaiolas, nem algemas, nem prisões. Meu lema é o amor livre... É poder amar à todos sem amar nenhum, é me entregar para quem souber desvendar meus segredos, sem pudores, sem ética, sem moral...
Meu corpo é minha propriedade exclusiva e à quem eu o ofereço não diz respeito a ninguém...
Saiba me tratar, saiba dizer o que quer com sinceridade e de mim tudo terás.
A porta está sempre aberta para os que já entraram e ficaram, para os que tiveram
uma estadia curta e para os que ainda virão.
As regras foram feitas para serem quebradas, os carentes para serem saciados
e os pecados para serem deliciosamente cometidos.
Meu destino é satisfazer os desejos daqueles que vierem até mim.
Meu nome é LIBERDADE. Meu nome é COMPREENSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário