terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ao teu dispor



Sim, talvez você tenha realmente me conquistado. Despertou o meu lado mais doce, macio, aquele meu lado que me coloca sempre ao seu dispor, sempre pronta para ouvir, para te dar o que precisa e oferecer o que você quiser. Não sei dizer se essa seria a minha melhor a face, só sei que por você eu faço o impossível, sou escrava, amante fiel, te cuido, te guardo, te escondo, abro mão de tudo, de mim, de qualquer princípio, de moral, ética, orgulho, código de conduta pra te ter, te proteger, te ver em meus braços. Pode parecer desinteresse mas eu não vou te chamar, ligar, enviar mensagem, nem sinal de fumaça. Não vou te oferecer meu colo, meu beijo, meu carinho, meu sexo. O que você tem que ter em mente de forma muito clara é que eu estou aqui. Esteja sempre consciente dessa condição em que me coloquei por livre e espontânea (e inconsciente) vontade. Talvez esse meu jeito não te atraia, me apague, porque comigo não terias que usar mais o poder de conquista, só que eu tenho certeza que eu posso ser muito mais útil quando você mais e menos precisar. Eu não sei explicar porque me sinto assim em relação a você, é como se eu tivesse uma necessidade da tua presença e estivesse disposta a tudo para não ter que suportar a tua total ausência. Não espere que eu me conforme se um dia tu partires para sempre. Não consigo me imaginar sem te esperar, deixei as coisas passarem de todos os limites e tomarem proporções enormes. Relacionamento é aposta e nessa eu já comecei perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário