domingo, 12 de agosto de 2012

Um nerd dos olhos cor de mar

Começou de súbito. Aqueles olhos azuis me perseguindo no fundo da sala. Um verdadeiro nerd, alto e forte para sustentar tanta inteligência. Fala calma e pausada, algumas gírias, tom de voz suave feito veludo. Uma música para meus ouvidos. Por trás das lentes do "óclinhos", aquele mar inundando meu mundo tão castanho... E eu me arrumando toda, ficando o mais bonita possível para ser notada por ele. Contando as horas para começar as aulas, sempre tão corridas e repletas de cálculos. E sempre pensando em estratégias para me aproximar. Tentando vencer a ansiedade que me consome todos os dias, me impulsionando a chegar na frente dele e dizer: "faço qualquer coisa para poder fazer parte da tua vida", ou então, "espero que você represente o fim das minhas buscas por alguém especial para dividir a vida comigo". Por ele eu encararia todo aquele curso complicado e tão difícil. Ele seria o meu motivo para estar lá todas as noites. Foi quando ele se aproximou e puxou conversa. Estremeci inteira só de estar tão perto. Meu corpo reagiu em tom de voz suave, em sorrisos tímidos e meus olhos certamente me entregavam. Eu queria ele só pra mim. Mas engano meu foi pensar que um homem daqueles, um tão bom partido estaria por aí, dando sopa, sozinho, só esperando eu me aproximar. O carro parou e uma mulher mais esperta que eu o pegou e o levou para os braços dela. Ela venceu a corrida para conquistar o coração dele. Eu cheguei atrasada. Perdi o páreo. Perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário