domingo, 12 de agosto de 2012

O ódio que habita em mim

Odeio tons pastéis. Odeio gente morna. Gente que não comete erros, que não tem do que se arrepender. Odeio quem acha que meu jeito louco de viver e encarar a vida é errado. Gosto de gente intensa, que não perde tempo, que sabe o que quer, que não tem medo - nem da lei, nem de ninguém. Odeio quem fala baixinho, toda delicadinha, toda nhê-nhê-nhê. Quem se faz. Quem posa de santa. Quem banca a boa moça quando na verdade tá loca pra aprontar. Odeio gente falsa. Odeio gente que quer aparecer apagando o brilho dos outros. Que trapaceia, banca o esperto. Odeio críticas quando não peço sugestões. Odeio gente pidona, que não perde uma oportunidade de se vitimizar. Odeio quando invadem meu espaço, quando me ignoram, quando são mal educados, arrogantes, orgulhosos. Odeio quando tenho que ser hipócrita para me proteger. No fim das contas, todo mundo só quer se salvar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário