domingo, 26 de agosto de 2012

Angústias

Dentro de mim duas forças: de um lado uma que quer que eu acredite que o amor já passou na minha vida; de outro, uma que faz ter esperanças de que o amor anda por aí, esperando a hora certa para me encontrar ou ser encontrado. Uma força que me faz sorrir por acreditar em dias melhores, em sentimentos verdadeiros; outra que me faz fria e descrente no ser humano, na vida, no amor. E eu no meio, sem saber para que lado seguir, que rumo tomar. Uma me protege, me cerca e não me permite sofrer novas decepções. E a outra dá "a minha cara à tapa", me joga na vida e só o fato de ter esperanças já muda meu olhar sobre as coisas. Acreditar ou desconfiar? Agir com paixão ou com frieza? Vermelho quente ou azul frio? "Encasular-se" ou voar? Na defensiva ou atacar? Abraços apertados ou apertos de mãos suaves? Tantos anos e tantas histórias pra contar. O passado é nosso alicerce e o amanhã é desconhecido. Enfim, a vida é angustiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário