domingo, 26 de agosto de 2012

Outubro de 2006


Eu queria poder te dizer estas palavras pessoalmente mas, a distância nos impede de tanta coisa, inclusive disso. Nestas duas semanas que passaram, em que eu estive em casa, me recuperando da cirurgia, eu pensei muito em você sim. Mas e daí? Afinal voce é meu namorado, com quem eu devo sonhar e pensar, e com quem eu desejo me casar.
E daí naquela ligação você me diz que “não quer que eu pense todo tempo em voce”. Saiba que eu penso em muitas coisas, e penso bastante em voce porque eu te amo. Parece que voce me diz isso por desencargo de consciência porque não pensa em mim como você supõe que eu penso em você.
E você me fala tanto na sua insegurança que me dá uma coisa tão ruim que chego a desacreditar no nosso amor porque você não acredita, ainda. E daí eu sofro antecipadamente pelo fim da nossa história numa tentativa imaginaria de me preparar para o fim. Você tem que entender que se pensar muito em sofrer de novo, é como se você dissesse que não acredita no amor que eu sinto por ti, porque se acreditasse não teria medo. Ou você não crê na sua capacidade de amar, e no amor que você diz sentir por mim, me passando uma insegurança terrível, que quase me sufoca e me faz querer desistir.
Voce acha que eu também não tenho medo? Pensa que eu estou te amando com “meia” sinceridade? Agora eu vejo que se você me amasse como eu te amo, acreditaria no nosso amor como eu acredito. Você ainda não se entregou como disse que tinha feito.
Mas eu, que te amo muito, vou esperar pacientemente o tempo passar, que este mesmo tempo irá te mostrar que nascemos um para o outro e que o meu amor por você é verdadeiro e não terá fim. Ao perceberes isto, seu coracao vai se abrir e aí sim voce irá se entregar, e ser feliz por inteiro. Enquanto o tempo passa, eu finjo que não tenho medo - finjo que ele não existe, e vivo feliz, ao contrário de você.
Espero que você jamais desista do nosso amor, por simples medo de não dar certo. Quando eu escrevo isso, sinto uma revolta, porque se você tem medo de não dar certo é porque não acredita no que eu te digo...se você foi capaz de me encontrar quando isso era praticamente impossível e me ensinou a te amar da maneira mais completa que eu já amei, e se você me amou quase de imediato, como eu, não posso acreditar que o destino faria tudo isso para nos unir e depois seria capaz de nos separar. Se nos suportamos a distância, a saudade, o desejo contido, se suportamos a vontade de se falar, de se ver e não poder - o que mais poderá ser forte o suficiente pra separa nós dois???
Sei que você é muito racional (e eu te admiro por isso) mas no amor o que vale é o que diz o nosso coração, a razão em demasia pode atrapalhar, mas na medida certa, acrescenta. Abra o seu coração pra mim, se entregue que eu sei muito bem o que fazer e tenho muito amor pra te dar. Você diz que quer cuidar de mim, mas você precisa de cuidados também.
Acredite no meu amor, na nossa história e pare de pensar no futuro. O tempo vai nos unir ainda mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário