domingo, 26 de agosto de 2012

A perda


Acordei com a maquiagem borrada, depois de uma noite inteira inundando o travesseiro de saudade tua e essa não foi a primeira vez isso aconteceu nos últimos tempos. O mal dos relacionamentos está na rotina que nos desgasta e afasta um do outro. Está nas mágoas guardadas há anos e que pesam tanto agora, por não terem sido trazidas à tona, conversadas no momento certo. Te perdi por não perceber a raridade que eu tinha na minha frente. Eu estava mergulhada no meu egoísmo, nos meu desejos, no "eu em primeiro lugar". Não abri espaço pra te conhecer, te admirar, te respeitar, cuidar, amar. Entrei nessa relação sem me entregar, sem deixar você entrar no meu coração e curar todas as feridas que sangravam e que não cicatrizavam. Te magoei e você aprendeu a não confiar mais em mim, por minha própria culpa e eu não me perdoo por isso. Passo os dias trancadas nesse apartamento com vontade de bater em mim mesma, socar meu próprio rosto pois eu mereço. Eu mereço cada lágrima que tenho derramado, cada dor que tenho sentido por ter sido tão cega, burra, exigente quando não deveria ser. Eu que me considero tão inteligente cometi o maior erro da minha vida: permitir você se afastar de mim. Perder você. E isso pode ser revertido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário