domingo, 12 de agosto de 2012

Efervescência



E tu despertas meus desejos mais primitivos, uma vontade de fêmea, uma vontade de saciar todos os teus instintos, te satisfazer enquanto meu homem, meu dono, meu macho. Pra ti eu me exibo de todos os ângulos, descubro meu nu, cada canto do meu corpo. Me fotografo, me ensaio, preparo tudo minuciosamente. Um banho demorado, depilação completa e bem feita, um creme de cheiro doce que aguce teu olfato, teu paladar, todos os teus sentidos. Um cheiro de baunilha e perfume de flores pra te seduzir. Um olhar marcante de olhos bem maquiados e a boca vermelha feito a maçã do pecado. Sim, pecado. Quero ser tua perdição, teu descaminho, teu refúgio dessa vidinha medíocre que levas. Um cabernet sauvignon para acompanhar esse encontro, aquecer nossos corpos, deixando minhas bochechas vermelhas e disfarçar minha timidez. Uma langerie vermelha para combinar com a boca e com o sangue que corre freneticamente nas minhas veias. E nessa hora nada mais me importa a não ser nós dois. Estou ao teu dispor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário