sexta-feira, 2 de março de 2012

Ele, RALR.


E como que num passe de mágica você apareceu. Com a voz suave como a de um anjo, o sorriso mais lindo e claro do mundo. O corpo magro, mas forte. A amizade, o carinho e a compreensão tão verdadeira...
Você desperta meu lado mais curioso. Um mix de desejo e desejo de cuidar de você. Você desperta a leoa que há em mim e paradoxalmente o meu lado mais maternal. Posso ser sua melhor amiga, daquelas que vai ficar conversando com você uma noite inteira, parceria, pra tudo, T-U-D-O.
Daquelas que vai te ajudar a limpar teu apartamento, que vai rachar uma pizza, um litro de vodka, uma noite solitária. Que vai ouvir você tocar e achar todas as músicas e caras e bocas as mais lindas do mundo. Vai dividir com você as coisas boas e ruins, vai dividir a cama, o corpo, o fôlego; o ombro e o riso, as alegrias e rancores: as mágoas cotidianas. Uma adorável cúmplice para aproveitar tudo que é imoral, ilegal ou engorde. Falei até em escrever uma crônica sobre você e roubar uma foto sua pra estampar e simbolizar tudo que tenho dito. Eis aqui a fonte das minhas inspirações em uma noite vazia, mas que tinha tudo para ser perfeita, se eu tivesse você aqui. 
Love you, RALR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário