sexta-feira, 9 de março de 2012

O que tem por trás da máscara?




Ouça meu grito. Ouça meu silêncio. Me leia. Me interprete. Não pisque. Não desista. Não me siga. Eu também não sei pra onde vou. Mas vem comigo. Pra qualquer lugar. Pra onde quer que for. Mesmo que seja no mais vazio dos desertos. Segure minha mão. Não me deixe desistir. Se importe comigo. Eu estou viva? Ou sou um zumbi vagando, que não sabe pra onde ir? Ou morri e não percebi? Toque minha pele, eu preciso sentir que estou aqui. Que você está aqui. Que o sonho não acabou. Só quero saber pra onde vou. O que faço agora? O show acabou? Eu não quero ser mais uma na multidão. Pare. Me espere. Me leve com você. Olhe pra mim. Eu ainda estou aqui. Não vá sem mim. Quero ficar com você. Agora. Agora. E morar naquela casa laranja que sonhamos comprar um dia.

Um comentário: