segunda-feira, 26 de março de 2012

O infiel



Então faça-me um favor: pega esse teu maridinho safado, que banca o intelectual e faz cara de respeitado
mas que ao fim do expediente vem censurar a minha saia,
invadindo meu decote e minhas coxas, como se eu fosse um objeto à disposição dele.
Eu não tenho nada a ver com a tua vida de casada, péssima por sinal, não tenho nada a ver se ele não te deseja mais,
e se em meu corpo alvo como de uma ninfa ele encontra a verdadeira satisfação.
Eu sou solteira, ele é casado - então - quem realmente está cometendo um erro? 
Não venha descontar em mim as tuas frustrações de esposa que não tem mais a atenção do marido,
sou só uma garota livre e solta, como uma pipa louca que arrebentou e se perdeu no céu...
Eu não fiz nada de errado, sempre fui assim e não tenho culpa se meu uniforme é curto e fez com que ele perdesse a cabeça.
Ele sempre foi infiel, você que nunca quis ver, agora não venha querer bancar a mulher traída,
me chamando de "vadiazinha", ladra de maridos! 
O problema da tua vida foi ter deixado ele escapar das tuas mãos, mas não te culpo, pois não é fácil
prender a atenção de um homem durante muito tempo...
Eu fui só mais uma, não posso fazer nada se é ele que anda louco correndo atrás de mim,
me telefona de 5 em 5 minutos, se oferece para me levar em casa e se eu convidar, ele entre e fica.
Desconta nele a tua raiva, ou melhor, finge que nada aconteceu e tolere os instintos masculinos dele.
Quanto mais louca você ficar, mais para os meus braços ele vai correr!



Nenhum comentário:

Postar um comentário