sábado, 17 de março de 2012

O que te falta



Quase dois anos se passaram da última vez que te vi pessoalmente. Quase dois anos que não conversamos frente a frente. Não sei se você está realmente bem, se está realmente feliz e realizado, se voltou a estudar, se está gostando realmente de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Não te reconheço mais, além das lembranças que tenho guardadas aqui. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda é o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei: talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu trago comigo e não consegui te devolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário