domingo, 8 de dezembro de 2013

Voo



Vou fechar meus olhos e meus braços se transformarão em asas de borboleta. Meu olhos tudo poderão ver, mas nenhum ser humano será capaz de me enxergar. O dom da invisibilidade. Minha mente está vazia e pronta para alçar voo. Do alto, vejo a cidade fluindo, como o sangue flui na veia de todos os mortais. Mexo meus braços, que agora são asas grandes e negras como a noite, e elas movem-se com a suavidade de uma mariposa, pairando no ar. Olho para baixo, a um passo do precipício, respiro fundo e me jogo... sinto o vento frio no meu rosto, a adrenalina fazendo o coração bater forte e logo a calmaria... o silêncio de uma dor que já não dói mais, um coração que não mais apanha, mágoas que vão sumindo enquanto adormeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário