sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tolices





Um velho CD toca suas notas, lentas e melancólicas, enquanto percebo que a noite está caindo. O dia foi longo, mais longo do que normalmente é, as horas brincaram com a minha paciência já que a tua ausência me causa pavor. Eu sonho porque tu existes, eu tenho planos porque tu fazes parte deles e sem ti tudo perde o sentido. O sentimento que por ti cultivo (e digo cultivo porque cuido do que sinto como quem cuida um lindo jardim) é o que me torna uma mulher melhor. Eu quero acordar do teu lado todos os dias que me restam nesta terra e só de pensar em uma ausência tua, permanente, eu perco o controle. Me internem num hospício se um dia tu partires, porque eu vou gritar sem parar essa dor, se é que serei capaz de suportá-la. Eu não sei amar na medida certa, eu não sei medir o amor, eu só sei amar demais. Hoje o dia foi longo porque às vezes me parece que, além da lentidão do relógio, tu não tens pressa de chegar enquanto eu conto os segundos e invento algo para me distrair. Eu não sei cuidar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário