sexta-feira, 28 de junho de 2013

Só mais uma bala

E no fim de tudo, não pode-se dizer que essa história teve um final feliz porque no fim de tudo, você vai se casar. Já dizia o ditado: "Por trás de um casal feliz, sempre tem uma terceira pessoa chorando". Não estou literalmente chorando, mas com certeza tem alguma coisa errada comigo. Penso que, quando um cara está comigo, é porque ele quer estar comigo e não porque o pressiono para isso. Vivemos sempre sob pressão: pressão para ser aprovado na escola, pressão para passar no vestibular, para se formar, conseguir um bom emprego e manter-se nele, pressão para ter grana e poder pagar as contas... e aí tem gente que quer pressionar numa relação... convenhamos, isso é o fim. Nossa história é velha, digna de um romance novelístico, cheio de idas e vindas e discussões e maldições. E de repente as coisas mudam e o que eu pensei que era o fim, tornou-se um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário