quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desejos


Que o amor seja o motivo das minhas palavras. Que o desamor tenha ficado no passado, morto e enterrado. Que os dias sejam de alegrias e que eu tenha motivos para suspirar. Que a paixão seja duradoura, que inunde, que complete, transborde. Que os meus passos sejam firmes e sempre em frente. Que meu caminho seja reto e que as pedras que aparecerem eu as possa transpor. Que daqui as coisas só melhorem. Que as lembranças, boas e más, sejam o meu alicerce, guiando as decisões futuras. Que as lágrimas sejam de alegrias, que a morte de mim desvie, que os amigos sejam verdadeiros. Que as alegrias sejam infindas, que as ânsias sejam leves e que o tempo passe devagar. Que as viagens sejam longas. E que quem eu encontrar de hoje em diante só me faça bem. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário