segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sem palavras

Ótimo que tu tenhas planos que não me incluem, que tu vais correr atrás dos teus sonhos e adquirir todas as coisas que tu quiseres, ótimo que teus planos levantam tua auto estima que sempre esteve alta, a ponto de tu colocares uma música de festa, de agito, de lugares abarrotados de mulheres bonitas enquanto eu fico aqui, como o cão abandonado, tentando melar teus planos que vão acabar com as nossas noites juntos, que vão me colocar na rua pra mendigar atenção de outros porque eu não vou ficar em casa bancando a boa moça enquanto tu te diverte na rua e coloca empecilhos pra não me levar junto. Sim, ao mesmo tempo que tu queres ganhar dinheiro, quer sim fazer coisas sozinho, como se a nossa vidinha medíocre já tivesse te enchido o saco e agora tu só quer fazer outras coisas, sem a minha companhia. E como esperar algo diferente de alguém que só quer minha companhia quando estou de bom humor, se quando estou irritada de dor inventa uma desculpa pra ir ouvir música e ficar olhando facebooks alheios. E o que pensar de uma relação cheia de altos de baixos, em que eu nem sei mais os motivos que me mantém aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário