terça-feira, 3 de setembro de 2013

Meu sonho



Eu nunca o toquei. Eu nunca senti o cheiro da pele dele. Nunca pude sentir o arrepio ao ter meus olhos colados nos dele por mais de três segundos. Nunca me vi no espelho brilhoso daqueles olhos quase verdes. Nunca tive o privilégio de conhecer o sabor de um beijo dele, a textura da pele de suas mãos. Nunca senti o calor de um abraço, nunca acordei com ele do meu lado. 

Nossas vidas são baseadas no "nunca", mas esse "nunca" vai ser deixado para trás. Então poderei dizer que conheço o cheiro dele, o toque, os olhares, que me vi nos olhos dele, que me arrepiei na primeira vez que nossos olhos se encontraram. Que o beijo dele é um encanto e a pele dele, ao entrar em contato com a minha, dispara meu coração. Que um dia acordei do lado dele e me aqueci no seu abraço.

Sonho com isso como sonho com o dia em que ele vai me ligar e o diálogo vai ser assim:


- Está tudo certo, tudo pronto, te esperando. 
- Hum. - direi eu, incrédula.
- Faz as malas que estou indo te buscar, te roubar para viver pra sempre comigo.
- Jura??? - direi eu, mais incrédula ainda.
- Quero que seja minha mulher, que seja dona da minha casa, cuide de mim e do nosso lar, me espere todos os dias perfumada e cheia de carinho para me dar.
- Nossa! - ainda incrédula, mas muito surpresa e feliz e encantada.
- Em compensação, a paz que eu sei que você sempre procurou, finalmente você terá. Poderá ficar tranquila, para o resto da sua vida.
- Como assim?
- Eu cuidarei de tudo e você só terá que cuidar de nós.

Depois desta ligação, em 24 horas eu estaria há 1000 km daqui e para sempre colada na felicidade,
que hoje tem nome e sobrenome...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário