segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal

Pronto. A meia-noite já passou, todos os presentes abertos, todas as preces feitas, as luzes vão se apagando aos poucos. Da ceia, apenas restos. Da missa, as esperanças renovadas para uns e as mesmas incertezas para outros. Eu só quero que o ano termine bem, que o dia, se não for pedir muito, também. Que estes momentos perto de quem eu amo fiquem eternizados em meu coração, em minha memória, em minhas entranhas, porque a vida é muito frágil. Quisera eu que todos os lares tivessem todos os dias a alegria de hoje. Que todas as famílias brindassem todos os dias ao amor e à união; que pelo menos em todos os fins de semana estivessem reunidos e estourassem um champanhe. E que perto dessas datas não houvessem perdas, apenas ganhos e vitórias, para que os sorrisos fossem verdadeiros nesta celebração. Lágrimas? Só de alegria. Abraços? Os mais apertados. Olhares? Os mais sinceros. Amores? Só os eternos. E que nesses poucos dias que restam do ano que está terminando, possamos refletir sobre tudo que nele vivemos e nos preparar para o ano que está chegando. Feliz Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário