terça-feira, 13 de novembro de 2012

Constatações

Quando chão falta aos meus pés, quando tudo está estremecendo, como num terremoto em que tudo está prestes a desmoronar, é só do seu sorriso que eu consigo lembrar. Neste momento em que eu só queria ter alguém por mim, pra me proteger, me segurar pois a queda é iminente, pra me dizer para que eu não me preocupe porque esse alguém está ali, do meu lado,  é só seu rosto que eu consigo enxergar. Você era forte, me fazia forte, me dava a paz que eu tanto preciso. Você era cheio de vida, dotado de determinação, nada lhe segurava, sua ambição era quase desmedida. Você chegou exatamente onde quis, alcançou seus sonhos tão merecidos, mas nesta busca toda, você me deixou para trás. Se perdeu de mim, soltou minha mão no meio da multidão e hoje eu simplesmente não existo pra você. Hoje que eu me tornei aquela pessoa que você queria que eu fosse, independente, um mulherão, moderna, uma excelente profissional, conquistei meu espaço, adquiri o que é necessário, hoje que eu sou a mulher que você sonhava, não é ao meu lado que você está. Engraçado que, mesmo depois de tudo de ruim que aconteceu, as boas lembranças são sempre as que mais falam, as que soam mais alto. E quando meu mundo está prestes a vir ao chão e eu estou tão perto do fracasso, não consigo imaginar outra pessoa pra me segurar, a não ser você. Isso só evidencia que lá no fundo você ainda é o rei, aquele que fez morada e nunca perdeu seu trono, o único homem que realmente me teve em seus braços com uma entrega total e apaixonada. Você ainda está tão presente aqui dentro como quando me entreguei nos primeiros beijos, como quando desenhava corações com nossos nomes, como quando contava as horas pra te reencontrar. E mesmo que hoje você seja tudo que eu mais precisava, nem que fosse só um abraço, nem por decreto eu teria você. O destino te levou por outros caminhos, não tenho mais a permissão pra te procurar, os caminhos não são mais livres como antes. E mesmo que eu morra aqui, só querendo teu olhar, morrerei consciente de que meu sonho derradeiro nunca poderá se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário