sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Delete

Não quero mais olhar teus olhos que tanto me incentivaram a mudar e querer crescer na vida, para ter um status, uma posição social melhor do que a que eu tenho e tive até hoje. Não quero mais olhar teus sorrisos, sempre tão irônicos e sádicos me dizendo 1000 coisas, sempre com duplo sentido e segundas intenções; sorrisos de críticas, de malediências, de fofocas, intrigas, que denegriam sempre aqueles que tu mais invejava. Não quero mais ouvir tua voz, nem de longe, nem pelo celular, muito menos ao pé do ouvido, dizendo sempre as coisas certas que me faziam amolecer as pernas e te querer cada vez mais. Nem as tuas mãos eu quero ver, aquelas que percorreram minha pela alva, descobriram minha nudez, roubaram minha ingenuidade, me fizeram tantas e tantas vezes perder a cabeça, enlouquecer...Teus lábios eu quero esquecer que um dia tomei a iniciativa de beijar, numa noite louca, que desencadeou toda esta história trágica. Quero esquecer, também, teus beijos sempre tão longos e profundos, que me levavam ao mais alto dos céus um dia inventados e habitados por seres de aspecto divino, ah, eu juro! Quero esquecer estes beijos que te tão enlouquecedores fizeram com que eu me embriagasse de você e caísse em todas as tuas mentiras, sempre vestidas das mais lindas verdades...O teu abraço apertado, nossos corpos colados, o arrepio na espinha quando tua mão tocava minhas costas, os sussurros que saíam inevitavelmente quando descia tua língua quente pelo meu pescoço, e todo o resto...eu quero mais que tudo nessa vida esquecer o brilho dos meus olhos quando o celular tocava, a palpitação quando meus olhos encontravam os teus, os delírios de uma sonhadora que imaginou uma vida inteira do teu lado! Quero esquecer teu cheiro, tuas promessas fáceis, quero apagar você de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário