quarta-feira, 1 de julho de 2015

Eu quero silêncio



Entra, fecha a porta e não diz uma palavra. Hoje eu não quero conversar, quero acender estas velas para o ambiente ficar à meia luz, quero aquela canção tocando, tomar um banho quente e me aninhar na cama ou no sofá. Não esquece de trancar a porta, não ligar a TV e desligar o celular porque minha única intenção é esquecer o mundo lá fora. Quero, por um segundo que seja, acreditar que está tudo bem, que tudo está em paz e que estarmos juntos não é errado. Vou preparar um drinque, acender meu cigarro e fumar lentamente, para curtir a leveza que só a nicotina dá. E se eu enlouquecer, gritar e chorar inconsolavelmente, por favor não me julgue: tudo que eu não preciso são julgamentos, porque eu sei que quando eu sair lá fora o mundo inteiro vai me julgar por estar aqui com você. Meu mundo está desabando, me sinto como um animal preso em uma jaula, entendiado, desesperado, capaz de qualquer loucura para fugir. Hoje eu não quero sol porque aqui dentro jaz a escuridão, não quero músicas alegres porque aqui dentro sobram lamentos, indecisão, medo, vontade de sumir. Embora o clima esteja propício, não espere de mim beijos ou sexo, teu abraço me basta, teu silêncio vai me satisfazer, ouvir teu coração bater embalado por Pink Floyd vai acalmar meu pranto.E quando eu sentir algum alívio, vou te agradecer e, mesmo que de forma egoísta, vou embora, pois certamente já terei encontrado em ti a força que eu preciso para tentar melhorar meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário