quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Apenas Sim

Sim. Pra você será sempre sim! Mesmo que hoje nossas vidas sigam por caminhos tão diferentes, mesmo que você nunca lembre de mim e do que nós fomos, dos lindos momentos que passamos juntos, eu sigo aqui, sigo, mas não sem continuar amando cada segundo que vivi ao seu lado, não sem amar para sempre o homem que você era, e era meu. Deixei de lutar contra esse amor infinito, deixei de tentar esquecer você e nem haveria como.


Você foi um divisor de águas na minha vida. Encontrou em mim uma menina, doce e tão sonhadora, que viu em você o príncipe encantado, papel que você cumpriu muito bem durante muitos dias... A menina em seu braços se tornou mulher, e almejou buscar a felicidade ao seu lado. Mas por um acaso do destino, ou um plano divino de amadurecimento e evolução, você desistiu de nós. Demorou muito tempo, mas eu também desisti de sonhar com um "nós", isso é irrecuperável!


Ainda que, dadas as circunstâncias, a possibilidade de que eu olhe em seus olhos novamente seja mínima, lá no fundo de uma gaveta pequena do sótão do meu coração, existe sim uma pequena chama de esperança de que um dia eu tenha oportunidade de buscar em seus olhos um pouco daquele homem que eu amei e amo. Sim, amo. Morrerei amando, e eu aceito isso. A possibilidade de esquecer tudo que você significou é nula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário